sexta-feira, 22 de julho de 2011

Testemunho de Joice Laki

Olá, amados! Hoje vou postar um testemunho que, particularmente, me emociona muito e me deixa muito feliz. Além do que, eu amo essa menina, viu! Vejam por si mesmos:

"Queridos irmãos,

Venho através deste testemunho contar um pouco sobre a minha história de vida. Sobre a minha luta, quebra de obstáculos, sucesso e principalmente amor pela vida.

Em 10 de Janeiro de 1985, eu, Joice, nasci duas vezes. Pois é! O cordão umbilical ficou enrolado no meu pescoço e eu nasci praticamente morta. A todo custo os médicos tentaram me reanimar e depois de um tempo eu chorei, mas veio uma triste notícia. A falta de oxigenação no cérebro causou uma Paralisia Cerebral e os médicos desenganaram meus pais. Falaram que eu não ia andar, falar e nem sequer raciocinar. Em outras palavras, eu seria um peso morto.
Meus pais não se conformaram muito com isso e, quando eu completei um ano de idade, eles já me puseram para fazer Fisioterapia e eu fui progredindo muito.

O tempo passou e hoje sou uma mulher de 26 anos, formada em Comunicação, trabalho em casa como escritora. Escrevi um livro chamado Mente Livre e quero que este livro vire um projeto que possa ajudar as pessoas a terem uma vida mais prazerosa, mais leve e que melhore a qualidade de vida mental. 

Deus me deu a oportunidade de viver, de ser guerreira, de não me abater por causa das minhas dificuldades, de transformar essas mesmas dificuldades em motivação para continuar lutando, vencendo e acima de tudo, mesmo estando numa cadeira de rodas e falando silabicamente, vou AMANDO A VIDA.
A paz do Senhor

Joice Laki"     



A Joice também escreve louvores para o nosso Pai. Muito lindos, por sinal. Vou postar uma das letras dela abaixo.

CELEBRAR

VAMOS LOUVAR COM PALMAS (TATATA)
VAMOS LOUVAR PULANDO BEM ALTO
EXALTAREMOS TODO SEU AMOR
POR GRATIDÃO, À SEUS GRANDES FEITOS

VAMOS CELEBRAR ERGUENDO A VOZ (Aleluia)
VAMOS CELEBRAR COM NOSSOS CORAÇÕES, BATENDO
TE DAREMOS GLÓRIA PARA SEMPRE
POR GRATIDÃO À SEUS GRANDES FEITOS
SENHOR

SOMOS TEUS SERVOS,
E PARA SEMPRE...

VAMOS CELEBRAR (TATA)
VAMOS CELEBRAR (TATA)
VAMOS CELEBRAR (TATA)
O TEU AMOR PRA SEMPRE

VAMOS CELEBRAR (TATA)
VAMOS CELEBRAR (TATA)
VAMOS CELEBRAR (TATA)
TE DARERMOS GLÓRIA PARA SEMPRE

4 comentários:

  1. Muito lindo e emocionante.Obrigada senhor pelo seu feito.

    ResponderExcluir
  2. Louvado seja Deus...Seus planos são perfeitos!

    ResponderExcluir
  3. Grandes coisas o Senhor tem feito,nele a gente pode confiar aquilo que é impossivel para o homem é possivel para Deus. valeu Joice. pr.Mauricio

    ResponderExcluir