quarta-feira, 6 de julho de 2011

Primeiro Culto da CUC

Olá, amados! A pedido da Luciene, vou postar hoje algumas fotos do nosso primeiro culto, na casa da Lu e do Ale. Foi um culto super especial, com louvor, lugares certos e tudo. No final, ainda fizemos umas comidinhas juninas. Lu, tentei colocar os vídeos, mas não consegui!


Todos concentrados durante a oração.


O Ale ministrou um louvor maravilhoso, todo mundo cantou junto, muito bom. Logo logo esse louvor vai crescer e ficar ainda melhor, para a graça do nosso Pai.

Louvor abençoadíssimo!

Graças a Deus, nossas reuniões têm sido maravilhosas, não me canso de dizer isso. É uma pena que nesse dia faltou bastante gente. Como testemunho pessoal, eu posso dizer que essas reuniões, com essas pessoas abençoadas, tem feito muito bem pra mim, melhorado a minha vida em diversos aspectos. Eu só tenho a agradecer a Deus mesmo, porque tirou a maioria dessas pessoas de longe de Deus e, usando a vida do pastor Mauricio, trouxe essas pessoas de volta para perto dEle através da CUC. Só peço a Deus que nos faça continuar crescendo, alcançando mais vidas e levando a palavra de Deus a mais corações. Amo muito cada vida que faz parte da CUC e de todas as vidas que virão, claro. 

Dou boas vindas a Patty e ao Joel, que foram no último domingo, e deixo bem claro que vocês são muito bem vindos e esperamos ver vocês sempre com a gente, ok?
Saudades da Tata e do Walter, que já faz alguns domingos que não aparecem, sentimos a falta de vocês, voltem logo, viu? E tragam a Ju junto, rs.
Saudades da Rebeca também, que está há algum tempo longe da gente, vê se volta logo, junto com o Renato!

Agradeço em especial ao Mauricio, por tudo que ele fez e tem feito por nós e por essas reuniões. Só Deus sabe tudo que você passou para estar com a gente, tenho certeza que Deus abençoará mais ainda você e a sua família. Nós amamos você.

E agradeço também a cada um que faz parte da CUC, pois cada um é especial e tem dons que Deus os fará usar em prol da Sua obra, tenho certeza disso. Espero ver novas pessoas com a gente em breve, como a Mila e a Denizinha, que estão devendo uma visita, né? 

Que Deus abençoe a cada um de nós e a todos que estão lendo este blog.

Mateus 18:20:
"Pois, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, Eu estou no meio deles."

5 comentários:

  1. ESSE DIA REALMENTE FOI ESPECIAL,COM DIREITO A BANDA E TUDO...COM PESSOAS QUERIDAS E AMADAS.
    ESSAS REUNIÕES TEM ME FEITO MUITO BEM, TRAZENDO PAZ A MINHA VIDA E ALMA..
    MINHA FAMILIA TODA TEM PARTICIPADO E GOSTADO MUITO.
    OBRIGADA DEUS POR SUA INFINITA MISERICORDIA..
    OBRIGADA A TODOS.
    BJS.

    ResponderExcluir
  2. Gustavo Viscovini Vilas Boas6 de julho de 2011 às 17:09

    A BATERIA FOI FERA, O LOUVOR FOI ABENÇOADO ... TENHO CERTEZA QUE DEUS TEM UM PROPOSITO PARA CADA UM DE NÓS ALI...
    FIQUEM COM DEUS

    ResponderExcluir
  3. Ooown, mas estará com a gente em muuuitos que virão, Rebeca! ;)

    ResponderExcluir
  4. Pr. Mauricio Barraca17 de agosto de 2011 às 12:29

    Obrigado por cada um de voçes, que permitiram , que esse momento se torna-se realidade isso prova o quanto somos amados por Deus.Que DEus abençoe a todos e que a vontade Dele sempre prevalessa.

    ResponderExcluir