sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Testemunho sobre Mauro Rinaldi

Olá, amados! Hoje eu mesma vou postar um testemunho aqui, mas sobre o meu pai, Mauro Rinaldi.


O fato aconteceu na semana passada. Bom, é que todas as quartas, meu pai, meu irmão e alguns amigos jogam bola em uma quadra do SPFC. Já faz muitos anos que eles jogam lá todas as quartas e nunca tinha acontecido nada.
O fato é que semana passada aconteceu. Meu irmão já tinha ido embora, estava meu pai e alguns amigos lá ainda, quando entrou cinco homens correndo e gritando "Perdeu, perdeu, perdeu". Fez todo mundo deitar no chão, colocar os pertences nas mesas do bar que tem lá, apontou a arma para a cabeça do meu pai.
Só que eles não contavam com uma coisa. Bem naquele dia, um amigo do meu pai, que é coronel da Polícia Militar, foi lá na quadra. Esse amigo do meu pai nunca aparece lá de quarta feira, mas nesse dia ele apareceu sem avisar.
Os bandidos não contavam com a presença de um coronel da PM no local. Então, o coronel já puxou a arma e baleou um dos bandidos. Dois conseguiram fugir, mas três foram presos, inclusive o baleado (na perna). A arma dos bandidos, afinal, era de brinquedo. Dá para acreditar?


O importante é que Deus protegeu meu pai e todos os amigos dele, enviou o coronel e graças a Deus não levaram nada de ninguém. 


Agora é orar para que eles não tentem voltar para se vingar, né? Mas, acredito que o nosso Deus é muito maior!


Fiquem todos na paz de Cristo!

2 comentários: