terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Conserto

Olá, amados, tudo bem?


As reuniões da CUC não estão acontecendo por enquanto, por causa das férias muita gente foi viajar... Mas, de qualquer forma, o pastor Maurício me mandou umas mensagens e eu vou postá-las aqui, ok?
Afinal, o que importa mesmo é espalhar a palavra de Deus!


Portanto, segue a mensagem abaixo.


Fiquem todos na paz de Cristo! E até a próxima postagem!


Conserto

João 3:16:
"Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna."

Deus existe e é o criador, preservador, juiz, salvador e pai. Quando se tem a existência de Deus em mente, logo sobrevêm o senso de responsabilidade de lhe obedecer.

Deus é o criador, o homem é a criatura.

O pecado é qualquer ato da parte do ser humano, ou qualquer condição sua, que se constitui em um desvio da vontade de Deus.

O homem está perdido, mas não precisa continuar dessa forma porque Cristo tem trazido e está trazendo perdão, purificação e transformação ao homem perdido.

Salmo 51:7 e 10:
"Purifica-me com hissopo, e ficarei puro; lava-me, e mais branco do que a neve serei...
Cria em mim um coração puro, ó Deus, e renova dentro de mim um espírito estável."

Provérbios 28:13:
"Quem esconde os seus pecados não prospera, mas quem os confessa e os abandona encontra misericórdia."

Deus acredita em você e em seu potencial, Ele sabe que podemos descansar na obra de Cristo, ao seu favor gracioso.

Tal confiança não se restringe apenas às areas da vida que envolvam proteção e o perdão dos pecados, mas funciona também quando se tem de fazer decisões na vida.

1: Tenho que decidir sobre o que vou fazer, onde vou, com quem vou. Tudo isso implica pelo fato de que: Creio na promessa de que Jesus está comigo todos os dias da minha vida.

2: Tenho que permanecer em Cristo, isso me dá um senso de segurança referente ao coração e a mente, no que diz respeito as coisas de que vivemos, em que vivemos, como vivemos e para onde viveremos. 

Tenho que confiar que Deus tem o melhor para minha vida, mesmo em tempos de lutas e desafios.

Deus abençoe sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário