terça-feira, 27 de dezembro de 2011

O poder de Deus!

Olá, amados, tudo bem?


Espero que o natal de todos tenha sido uma verdadeira benção de Deus, com muita comunhão, amor e sem esquecermos, é claro, do verdadeiro motivo do natal existir, que é o nascimento do nosso Jesus!


Semana passada eu fui viajar com a minha família para Foz do Iguaçu, ver as Cataratas do Iguaçu (Brasil e Argentina)... Olha, é a segunda vez que eu vou pra lá e a sensação quando se está em um lugar como aquele é sempre a mesma.


É uma sensação indescritível. Quando eu vi aquelas cataratas, eu simplesmente vi Deus! Vi Deus em toda sua magnitude, vi todo o poder de Deus, vi o quanto nós somos pequenos perto de tudo que Deus fez e faz.


É incrível como algumas pessoas podem duvidar da existência de Deus. Impossível olhar para aquilo e pensar que tudo nasceu de uma explosão!


Para vocês terem uma ideia, vou postar umas fotos aqui. Vejam se não é a imagem do próprio poder de Deus, aliás, do próprio Deus!


Ah! E amanhã posto a mensagem do pastor Maurício que eu estava devendo.


Fiquem todos na paz de Cristo!





Um comentário:

  1. Poderosos é o nosso Deus para fazer infinitamente mais.
    Romanos 1:20

    ResponderExcluir