sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Testemunho de Léia Viscovini

Olá, amados! Vou postar hoje o testemunho da nossa Léia! Para quem não sabe, a Léia tem várias experiências de vida e ela aceitou compartilhar uma delas com a gente. Eu adorei!


Vejam vocês mesmos:


"Em fevereiro de 2002, em uma segunda feira, começei a sentir dores de cabeça, fui ao hospital, no qual falaram que não era nada, possível enxaqueca.
Na quarta, já não aguentava mais de tanta dor, fui ao hospital novamante, me colocaram em observação e tomando remédios fortíssimos no qual me dopavam.
Neste mesmo dia, o hospital fez uma medicação errada, no qual minha pressão foi 5X3, quase morri. Fui transferida para outro hospital, no qual foi identicado uma pedra no ureter.
O médico achou melhor fazer uma cirurgia, pois a pedra era muito grande.
No momento da cirugia, a pedra rompeu o ureter. Quando acordei, já no quarto, o médico falou para o meu esposo o que havia acontecido, dizendo que o ureter havia rompido e que todo o liquído que estava dentro do rim foi para a cavidade abdominal.

Passado uns dois dias, eu estava toda inchada e absorvido o líquido no pulmão, chamado derrame pleural, estava com muita dificuldade em respirar.
Foi feito uma pulsão no pulmão, foi quando o médico falou que eu estava com um quadro de septecemia (infecção generaliza), no qual a porcentagem de sobreviver é bem pequena, eu estava com infeccção no rim, bexiga, peritonio e derrame pleural.
No momento em que falou esse nome, eu sabia que poderia morrer. Então, falei com Deus, e pedi que acrescentasse meus dias, pois meus filhos ainda eram pequenos, contei tbm com a oração de amigos da igreja, no qual uma corrente foi formada para interceder a meu favor.

 
E para HONRA E GLÓRIA DE DEUS, DOIS DIAS DEPOIS TIVE ALTA, E ESTOU AQUI A 10 ANOS.



OBRIGADA, JESUS, PELOS MEUS DIAS. TE AMO E TE LOUVO POR ESSE MILAGRE, QUERO CUMPRIR O TEU QUERER, ME FAÇA CADA VEZ MELHOR, EM NOME DE JESUS

Esse foi um dos feitos de Deus em minha vida, mas há muitos outros!"

4 comentários:

  1. É, me emocionei lendo isso. Eu era muito novinho quando aconteceu, não tinha noção real do estado que você estava. Graças a Deus deu tudo certo no final. Agradeço muito a ele, por que Te Amo e não saberia viver sem você e ainda hoje não sei.... apesar de eu ser o filho que você mais briga. (tenho plena convicção que é por que somos iguaizinhos, RSRS).Fica com Deus e que ele te guarde.

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKk.....´É verdade, vcs eram bem pequenos....obrigada por dizer que me ama, eu tbm amo muito vc....agradeço a Ele,....pq com o tempo que me foi acrescentado, consegui encaminha-los a Jesus..Todos vcs , meus 5 filhos conhecem o caminho,permaneçam nele..é qe oque eu quero e oque Deus quer...amoo vcs pra sempre......

    ResponderExcluir
  3. Pr.Mauricio.Catia.Rebecca20 de agosto de 2011 às 07:50

    A cada testemunho que compartilhamos,posso dizer que nos fortalecemos e assim podemos afirmar e acreditar que o nosso Deus é maravilhoso, graças a Deus por este milagre,que nos permite estar juntos com voçe.
    Te amamos em Jesus.

    ResponderExcluir